terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Zoeira de motor (Borbulhas de amor)

Zoeira de motor (Ford)
Borbulhas de amor (Fagner)

Tenho um Ford Ka, que é feinho e
Apertado pra danar, tenho um Ford Ka
Bem melhor se não tivera. Esse
Ford ka, não consegue nem esconder
A minha avó, pobre Ford Ka, o porta mala é um porta luva

Eu quero uma Mercedes, para ir
Domingo com a família passear
Fazer zoeira de motor perto de um ka
Cantar o pneu de carro
Fazer isso sim, Mercedes para andar
E pagar pau por essas ruas
Fazer careta
Quando ver um ka na rua,
Tirar sarro da feiúra, fazer isso sim

Anda Ford ka, que esta merda é munida
De injeção, porque carburador
Não cabia na largura
Esse Ford Ka , não consegue esconder
A minha avó
Porque o Ford Ka o porta mala é um porta luva
Eu quero uma Mercedes, para ir
Domingo com a família passear
Fazer zoeira de motor perto de um ka
Cantar o pneu de carro
Fazer isso sim, Mercedes para andar
E pagar pau por essas ruas
Fazer careta
Quando ver um ka na rua, Tirar sarro da feiúra, fazer isso sim

Toda noite, todo dia, até o fim, dar na cara, o seu preço
E dizer para todos tudo de ti.

Autor: Indisponível

0 comentários: